12/07/2009

EVENTO DE ABERTURA DOS JOGOS OLÍMPICOS

Às 7h30min do dia 6/7/09, Rita Helena, Vice-Diretora da EMVM, declarou abertos os Jogos Olímpicos da Escola!
A Cerimônia de Abertura contou com a participação de todas as 18 turmas do 1º turno e impressionou pelo entusiasmo dos competidores e da equipe organizadora, orientada pelo professor Flávio e pela estagiária Angelina.
Os atletas fizeram o desfile de apresentação das bandeiras confeccionadas pelas equipes (turmas) e todos cantaram o hino nacional, no momento de hasteamento das bandeiras.
O aluno Daniel Motta Oliveira fez o juramento dos atletas e os esportistas Cláudio Matozinhos Pereira (campeão mineiro das provas de Atletismo dos 800m e 1500m) e Wander do Prado Moura (campeão dos Jogos Panamericanos em 1995 e atual recordista dos 3000m com obstáculos) acenderam a pira olímpica, num clima emocionante!
Ao final do evento, assistimos a um show de patinação artística, apresentado por alunos de inclusão, da Escola Estadual Risoleta de Lima Hauck.

3 comentários:

  1. Patrícia Jardim 31-F15 de julho de 2009 às 08:53

    Flavinho, agradeço pela oportunidade de participar das olimpíadas! Eu gostei muito de jogar futebol e queimada.Essa olimpíada foi ótima, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu agradeço muito a escola pela oportunidade dada a nos alunos de ter uma olimpiada dentro da escola . O que foi muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito das olimpíadas.Eu queria agradecer a todos pela oportunidade de participar,obrigado.

    ResponderExcluir

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR NOVAS POSTAGENS!