01/12/2009

DECORAÇÃO AFRO-BRASILEIRA

Para o fechamento do Projeto História da África e Cultura Afro-Brasileira, o Ginásio de nossa Escola foi decorado com as cores que representam o continente Africano e o Brasil, com banners que registram a logomarca do Projeto, além de contar com uma exposição fotográfica de nossos alunos e com trabalhos produzidos nas aulas de Arte, com a professora Arlene.

2 comentários:

  1. LUCAS ARTHUR MENDES FIGUEIREDO 31G2 de dezembro de 2009 às 10:25

    A consciencia negra
    A consciencia negra e uma palavra muito bonita e muito legal de se ouvir e de se ver.Os negros são gente como os brancos e pardos e a única diferença é a sua raça.O preconceito contra os negros não podia ter acontecido no pais,por que, apesar da escravidao, esses negros foram corajosos e lutaram por sua liberdade,eles são os herois!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns às professoras Arlene e Walna e às coordenadoras de projeto Giovana e Juliana pela beleza de decoração que fizeram no ginásio. O ambiente alegre e enfeitado contribuiu muito para o sucesso das nossas atividades. Obrigada também aos professores de Educação Física Flávio e Luce Mary e às professoras do 1º e 2º ciclo por disponibilizarem o ginásio para as nossas atividades.
    Quando trabalhamos coletivamente e de forma solidária, tudo fica muito melhor!!!

    ResponderExcluir

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR NOVAS POSTAGENS!