13/12/2009

SÁBADO LETIVO NA EMVM - MELHORES MOMENTOS!

VEJA A GALERIA DE FOTOS DOS MELHORES MOMENTOS
DO SÁBADO LETIVO, DIA 12/12/09
Medalhas de Honra ao Mérito entregues aos alunos Rafael De Moro e Gabriel Mores, do 2º ciclo, pela aprovação em todas as etapas do PROGRAMA BOM ALUNO, realizado por uma ONG que promove ações de incentivo aos estudantes que se destacam em todas as disciplinas escolares e atendem aos outros critérios estabelecidos pela organização. Depoimento de Bruna Dias, ex-aluna da EMVM,
que participa do Programa Bom Aluno, desde 2006.Medalhas entregues aos alunos destaque das
OLIMPÍADAS BRASILEIRAS DE ASTRONOMIA E ATRONÁUTICA de 2009. Divulgaremos, amanhã, os nomes completos dos contemplados.

Menção honrosa pela OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS -OBMEP

Premiação do VII CAMPEONADO DE XADREZ DA EMVM
(Divulgaremos os nomes completos e as colocações dos vencedores na segunda-feira).

Premiação do PROJETO PIPAS E PAPAGAIOS - 3º ciclo de formação
Um agradecimento especial à Comunidade foi feito, pelos donativos arrecadados pelos alunos que compoem o JCC, que realizaram a campanha "Jovens Construindo um Natal Feliz". As doações serão entregues na próxima semana, a uma Instituição carente, da nossa região.
Finalizando, como não poderia deixar de ser, a Escola Municipal Vinicius de Moraes foi homenageada com um "Parabéns pra você", pelos seus 18 anos de fundação! Após algumas palavras proferidas pela Diretora Bernadete Maria dos Reis, foram apresentados slides com momentos de destaque ocorridos em 2009. Um bolo simbólico, confeccionado com copos de água descartáveis, enfeitava o ginásio . Para a comunidade, foi distribuído um delicioso bolo gelado, preparado com muito carinho, pelas auxiliares de serviço da Escola. Primeiras professoras da EMVM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR NOVAS POSTAGENS!