02/06/2009

FORMATURA DE PAIS E ALUNOS NO CURSO PROERD

Foi numa manhã muito agradável que aconteceu o evento de certificação de alunos da 3ª fase do 2º ciclo e de pais do Curso para Pais do PROERD, em nossa Escola.
Na cerimônia, foram compartilhadas alegrias com os professores, direção, coordenações e familiares queridos, e ficou evidente a importância do Programa para a formação de alunos e pais cidadãos, e a esperança de que as drogas e a violência não tenham lugar na vida de nossas crianças.
O evento foi repleto de homenagens emocionantes: aos pais, aos formandos e à Cabo Kelly, a instrutora da Polícia Militar que conquistou os corações e o repseito de todos que conviveram com ela durante todo o Projeto.
"Quando amamos e acreditamos do fundo de nossa alma, em algo, nos sentimos mais fortes que o mundo, e somos tomados de uma serenidade que vem da certeza de que nada poderá vencer a nossa fé. Esta força estranha faz com que sempre tomemos a decisão certa, na hora exata e, quando atingimos nossos objetivos ficamos surpresos com nossa própria capacidade." (Paulo Coelho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR NOVAS POSTAGENS!