16/04/2009

JOVENS CONSTRUINDO A CIDADANIA



A Polícia Militar de Minas Gerais está iniciando um outro Projeto em nossa escola: o JCC (Jovens Construindo a Cidadania), destinado aos alunos do 3º ciclo de formação.
O Projeto visa orientar os jovens a buscarem o envolvimento com a escola, com a família e com a comunidade onde estão inseridos, formando cidadãos comprometidos com a paz e a justiça.
Este é mais um esforço da PMMG que se somará ao PROERD (Programa de Resistência às Drogas e à Violência) e também ao policiamento escolar, que será realizado constantemente.

5 comentários:

  1. esse projeto esta proporcionando varias atividades que sao de extremo importancia na vida das pessoas,nos tornando ainda mais sociável com todos,assim formando em nosso estado bons cidadãos.gabriella da 32d. falo galera

    ResponderExcluir
  2. Como orientador do projeto JCC, gostaria de agradecer a toda escola Vinícius de Morais, professores, pais, comunidade, alunos, funcionários, guarda municipal e a todos aqueles que de alguma forma contribuem para o crescimento do projeto. Em especial a direção que além de abrir as portas para o projeto depositou confiança e total apoio. Agradeço também ao empenho da coordenadora Mariângela, uma pessoal de fibra e força inesgotável, abençoada por Deus, pelo Don de servir ao próximo e que vem apoiando o JCC na escola de uma forma exemplar. Fico muito feliz de poder fazer parte desta família escolar. um forte abraço a todos!!! Sd Guilherme

    ResponderExcluir
  3. O JCC para mIm é a coisa muito boa porque posso aprender outra coisa importante.

    ResponderExcluir
  4. Adorei muito o programa do JCC,pois mudar a escola (para melhor)é muito importante.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza esse projeto será o ponto de partida para a reconstruçao da nossa cidadania

    ResponderExcluir

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR NOVAS POSTAGENS!