24/04/2009

ALUNOS DO 2º CICLO INTERAGEM E EXPRESSAM IDEIAS NO BLOG DO VINÍCIUS










O Projeto de Informática, realizado com as oito turmas do 2º ciclo de formação, pela Professora Mariza, atende semanalmente a 240 alunos. É uma verdadeira Aula de Cidadania e Inclusão Digital proporcionada pela Escola!

O Projeto está cada dia mais atrativo e os alunos adoram as aulas. Além de confeccionarem o glossário da Tecnologia da Informação e expor maquetes de computadores, os estudantes pesquisam sites educativos e desenvolvem a prática de convivência responsável, comunicando suas idéias através do Blog da Escola.

Para isso, cada aluno está criando o seu e-mail sob a orientação da Professora e do Agente de Informática, Jansen. Utilizam ainda o editor de texto, editor de apresentação, planilhas eletrônicas e navegam na Internet em busca de novos conhecimentos.

2 comentários:

  1. Parabéns professora Mariza.Seu trabalho, como sempre, em muito tem acrescentado para o êxito de nossos alunos e nossa escola. WALNA

    ResponderExcluir
  2. Professora Mariza e alunos do 2º ciclo:
    Tenho acompanhado o trabalho de vocês e percebo o prazer com que vocês realizam as atividades de informática.
    Continuem com esse entusiasmo, que o retorno é benéfico para todos!
    Apreciem nosso blog, deem sugestões, façam críticas que acrescentem na construçao de um trabalho melhor e, quando precisarem, me procurem que estou às ordens!
    Um beijão!
    Juliana - Coordenação de Projetos.

    ResponderExcluir

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR NOVAS POSTAGENS!