09/03/2009

VISITA À COCA-COLA!






Como se faz refrigerante?
Tem açúcar?
Como coloca o gás?
Qual a diferença entre hidrotônico e isotônico?
Quantas garrafas de refrigerantes por dia?
O que significa PET?

Estas e outras perguntas foram feitas pelos alunos das turmas 13 A, 13B e 13C durante a visita à Fábrica de Refrigerantes Coca-Cola, no dia 9 de março.
Eles foram acompanhados das professoras Adriana, Célia, Cleuza e da coordenadora Giovanna.
Os alunos observaram a linha de produção e envasamento nas embalagens de PET, latinha e garrafa.
Ao final da visita foram servidos lanches e distribuídos brindes (bolsinha, lápis, borracha, apontador e régua) a todos os alunos.


FOI UM DIA DE MUITA APRENDIZAGEM E DIVERSÃO!

5 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo blog! Também sou professor da rede pública, porém estadual. Gostaria de saber como se faz para agendar visitas à Coca-Cola, ou seja, o contato para tal. Abraços, Marcelo - EESB.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, sou Coordenadora na Escola e consegui o contato através do catálogo telefônico de Bh mesmo. Porém, o agendamento ocorre somente no primeiro dia útil do mês de fevereiro de cada ano.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome é Idenil sou coordenador de jovens da Igreja assmbléia Deus De Betim gostaria de estar agendando um dia p conhecer a fabrica com meus alunos como faço.e-mail idenilpaizao@hotmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome e maria dos prazeres,e gostaria de fazer um passeio com os alunos da escola onde trabalho.se possivel no mês das crianças,meu telefone e:86859600 ou 94955930 espero respostas agradecida.

    ResponderExcluir
  5. Vinicius,
    Parabéns pelo blog.
    Sou Coordenadora Pedagógica de uma escola municipal em São José da Lapa. Gostaria de saber como conseguir agendar uma visita na coca- cola. Desde já agradeço sua atenção. email para contato cleidecapucho@ig.com.br

    ResponderExcluir

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR NOVAS POSTAGENS!