27/02/2013


É dia de (re)começar e
embarcar
em novas aventuras
aprendizagens
e conquistas.
Vamos lá....
Iniciamos com show de mágica e distribuição de picolé! 
Vejam só... 















Juntos queremos nesse novo ano letivo fortalecermos nosso espírito para que os objetivos almejados em nossos projetos sejam alcançados com sucesso. E nesta caminhada precisaremos de perseverança, senso de compromisso, dedicação, entrosamento e responsabilidade.
É com esse espírito e amor pela educação, que damos as boas vindas e um bom retorno a todos: professores e demais funcionários para que com vibração e alegria iniciemos nossas atividades.
Esperamos que pudessem nos apropriar dos saberes que nos serão colocados neste ano. Esperamos também que cada um siga os seus próprios passos, que trilhe novos caminhos, que ouse que transforme. Damos as boas vindas e desejamos um ano letivo de comprometimento e ressignificação de valores sociais e educacionais aos alunos e seus pais, a professores e funcionários desta grande família "Vinícius de Moraes".


Um comentário:

  1. Tudo muito bonito e as criaças adoraram!!!
    Uma pena que no mundo que estamos vivendo temos que deixar nossos filhos a mercê de um pessoal destreinado. Minha filha na porta da escola sendo abordada e sendo constrangida por uma mãe.... Isto é correto? E a responsável pela portaria que deveria proteger e cuidar fica de braços cruzados e dando gaegalhadas. Atenção pais.... O bullying não é só dentro da escola e isso prejudica o emocional e consequentemente o desempenho dos nossos filhos!!! Vamos lá direção... Será que conhece todos os seus funcionários???

    ResponderExcluir

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR NOVAS POSTAGENS!