23/05/2010

TORCIDA MG TV: ESTAMOS PARTICIPANDO!

ALUNOS, TRAGAM GARRAFAS PET
PARA A NOSSA DECORAÇÃO!

Regulamento do concurso Torcida MGTV

1. GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (a seguir denominada apenas “Globo”), através de sua filial “Globo Minas”, promoverá, no período de 17 de maio de 2010 a 24 de junho de 2010, o concurso intitulado “Torcida MGTV” (“Concurso”), cujo objetivo é estimular a torcida pela Seleção Brasileira de Futebol Profissional na Copa do Mundo de 2010.

2. Poderão participar do Concurso apenas as escolas municipais e estaduais da rede pública de educação e as escolas da rede particular, do ensino fundamental e médio, de qualquer bairro dos municípios da região metropolitana de Belo Horizonte.

3. Todas as escolas participantes do Concurso deverão aceitar e cumprir todas as regras do presente Regulamento, devendo realizar sua inscrição pelo site da Globo Minas (www.globominas.com), na página do MGTV na internet, no período de 17 a 20 de maio de 2010, preenchendo formulário disponibilizado na referida página.

3.1. As inscrições das escolas participantes deverão ser oficializadas pelo diretor de cada instituição de ensino.

4. Os estudantes de cada escola participante deverão se mobilizar para enfeitar a sua instituição de ensino e organizar sua torcida pelo Brasil na Copa do Mundo de Futebol de 2010. A decoração deverá ser criativa, utilizando obrigatoriamente materiais reciclados e reutilizados, arrecadados pelos próprios alunos. O tema da decoração e da torcida será “As feras da Mundial”, abrangendo o interior, fachada e a rua onde se localiza a escola participante, conforme sugere projeto disponível no site www.globominas.com.

4.1. A decoração das escolas e a organização das torcidas devem ser iniciativa dos próprios alunos, permitindo-se o apoio/supervisão dos professores e da direção da escola. A mobilização não deve gerar custos para as escolas participantes, sendo certo ainda que a Globo não prestará qualquer apoio financeiro às escolas participantes.

5. É expressamente vedado o apoio às escolas participantes por parte de órgãos públicos, associações representativas, entidades de classe, organizações não governamentais, sociedades civis ou religiosas, partidos políticos e políticos ou candidatos a cargos eletivos. Tal ocorrência implicará na desclassificação automática da escola concorrente.

6. A Globo poderá a qualquer momento desclassificar qualquer escola participante que não atenda aos requisitos estabelecidos nos itens desse Regulamento.

7. Terminado o período de inscrição, as escolas que tiverem sua inscrição validada têm até o dia 01 de junho de 2010 para enviar fotos e/ou vídeos mostrando a sua decoração e torcida para análise da comissão julgadora a ser instituída a exclusivo critério da Globo.  Prazo adiado para 6 de junho.

7.1. A comissão julgadora escolherá 10 (dez) escolas finalistas, sendo o resultado divulgado no dia 08 de junho de 2010. As finalistas serão então submetidas à votação dos internautas e telespectadores, pela internet, através da página do MGTV no site da Globo Minas (wwwglobominas.com), conforme disposto no item 9 do presente Regulamento.

7.2. As fotos e/ou vídeos de todas as escolas participantes integrarão uma galeria no portal da Globo Minas.

8. No período de 09 a 19 de junho, as escolas finalistas serão mostradas em matérias jornalísticas a serem veiculadas no telejornal “MGTV-1ª edição”, exibindo a decoração das escolas e a organização de sua torcida.

9. No período de 21 a 23 junho, a votação para eleição das escolas campeãs estará aberta no site do MGTV, no endereço www.globominas.com . Os telespectadores e internautas votarão na escola com a melhor e mais criativa decoração e com a torcida mais organizada e animada, a partir das 12:00h do dia 21 até às 12:30h do dia 23.

9.1. Nesse período, o telejornal “MGTV 1ª edição” exibirá reportagens com as 10 (dez) escolas finalistas e concorrentes. A Globo se limitará a divulgar o resultado do trabalho desenvolvido por cada escola participante, segundo seus próprios critérios. A divulgação não poderá incluir propaganda de qualquer espécie, nem qualquer tipo de patrocínio ou merchandising.

10. Ao final do Concurso, a escola vencedora será aquela que obtiver maior votação popular, cujo resultado será divulgado em 24 de junho de 2010, através do site www.globominas.com e ainda no telejornal “MGTV-1ª edição”. Serão premiadas ainda as escolas com a segunda e terceira maior votação.

10.1. As 03 (três) escolas vencedoras receberão como prêmio um troféu, à exclusiva escolha da Globo. A premiação ocorrerá durante a semana seguinte à divulgação do resultado final. As demais escolas finalistas receberão troféu pela sua participação no Concurso.

10.2. O prêmio é intransferível, não cabendo a substituição da escola contemplada por qualquer outra instituição de ensino.

11. A Globo não assumirá qualquer responsabilidade em decorrência de informações incorretas ou incompletas prestadas pela escola participante, que possam acarretar em sua desclassificação e/ou que impossibilitem contato. Nessa hipótese, a escola vencedora perderá o direito à premiação e não poderá reclamar qualquer indenização e/ou compensação.

12. No ato da adesão ao Concurso, envio de inscrição, anuência ao presente Regulamento e/ou às demais materiais pertinentes, as escolas participantes autorizam gratuitamente, em caráter exclusivo, irrevogável, irretratável, definitivo e universal à Globo, e/ou a terceiros por esta indicados, a divulgação e utilização de seus nomes, imagens, materiais fotográficos, e demais materiais eventualmente enviados quando da inscrição no Concurso, em obras audiovisuais por ela produzidas, podendo a Globo, portanto, a seu exclusivo critério, diretamente ou através de terceiros por ela autorizados, utilizar as referidas obras audiovisuais livremente, bem como seus extratos, trechos ou partes, podendo, exemplificativamente, adaptá-las para fins de produção de obras audiovisuais novas, obras audiovisuais para fins de exibição em circuito cinematográfico, obras e/ou peças publicitárias, utilizá-las, bem como as imagens, vozes, materiais fotográficos, e demais materiais eventualmente enviados quando da inscrição no Concurso, para produção de matéria promocional em qualquer tipo de mídia, inclusive impressa, seja para fins de divulgação das obras audiovisuais, para a composição de qualquer produto ligado às mesmas (tais como, mas não limitados a capas de CD, DVD, “homevideo”, DAT, entre outros), assim como produção do “making of” das obras audiovisuais; fixá-las em qualquer tipo de suporte material, tais como películas cinematográficas de qualquer bitola, CD (“compact disc”), CD ROM, CD-I (“compact-disc” interativo), “homevideo”, DAT (“digital audio tape”), DVD (“digital vídeo disc”) e suportes de computação gráfica em geral, ou armazená-las em banco de dados, exibi-las através de projeção em tela em casa de freqüência coletiva ou em locais públicos, com ou sem ingresso pago, transmiti-la via rádio e/ou televisão de qualquer espécie (televisão aberta ou televisão por assinatura, através de todas as formas de transporte de sinal existentes, exemplificativamente UHF, VHF, cabo, MMDS e satélite, bem como independentemente da modalidade de comercialização empregada, incluindo “pay tv”, “pay per view”, “near vídeo on demand” ou “vídeo on demand”, independentemente das características e atributos do sistema de distribuição, abrangendo plataformas analógicas ou digitais, com atributos de interatividade, ou não), IPTV, comercializá-las ou alugá-las ao público em qualquer suporte material existente, promover ações de merchandising ou veicular propaganda, bem como desenvolver qualquer atividade de licenciamento de produtos e/ou serviços derivados das obras audiovisuais, disseminá-las através da Internet e/ou telefonia, fixa e/ou móvel, ceder os direitos autorais sobre as obras audiovisuais a terceiros, para qualquer espécie de utilização, ou ainda dar-lhes qualquer outra utilização que proporcione à Globo alguma espécie de vantagem econômica.

12.1. Nenhuma dessas utilizações previstas anteriormente tem limitação de tempo ou de número de vezes, podendo ocorrer no Brasil e/ou no exterior, sem que seja devida à escola participante qualquer remuneração ou compensação.

13. Todo o material enviado à Globo não será devolvido, sendo certo que a Globo se reserva o direito de, a qualquer tempo, utilizar o material enviado pela escola participante, de todas as formas estabelecidas no item 12 acima. Sem prejuízo do anteriormente estabelecido, as escolas participantes autorizam, desde já, a Globo a destruir o material recebido e não aproveitado.

14. Este Regulamento poderá ser alterado pela Globo tantas vezes quantas necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz.

15. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a Globo não tem como garantir que o acesso aos seus sites ou Portal esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.

16. Poderá a Globo , a qualquer tempo, inclusive após iniciado o Concurso, interromper e/ou cancelar a sua realização, bem como, poderá optar ainda após a conclusão do Concurso, por não divulgá-lo. Nestas hipóteses, não será devido às escolas participantes qualquer tipo de reparação ou indenização.

17. Fica desde já claro que na hipótese de a Globo verificar o não cumprimento de qualquer dos requisitos previstos neste Regulamento ou violação aos dispositivos da Lei de Direito Autoral, a escola participante poderá ser desclassificada do processo de seleção ou até mesmo do Concurso a qualquer tempo, sem que lhe seja devida qualquer explicação ou indenização.

17.1. A Globo poderá, a seu exclusivo critério e a qualquer momento, substituir qualquer escola que desistir, for eliminada e/ou desclassificada do Concurso.

18. As datas previstas no presente Regulamento poderão ser alteradas pela Globo, segundo seu exclusivo critério, mesmo após o início do Concurso.

19. Os casos omissos não previstos neste Regulamento serão analisados e decididos exclusivamente pela Globo.

20. A inscrição para este Concurso implicará na concordância total e incondicional com todos os itens deste Regulamento, bem como no cumprimento de todas as regras do Concurso oportunamente passadas pela Globo.


SAIBA MAIS:
http://www.educacaomg.tv.br/torcidamgtv/regulamento

5 comentários:

  1. Olá pessoal da direção,gostaria q vcs postassem o video da torcida do Vinicius e colocassem tbm as fotos para vermos sempre e termos chance de mostrar a nossos amigos a qualidade do trabalho de todos da VENCEDORA E.M.V.M.!Beijos,

    ESPERO Q SEJA POSSIVEL,
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. vç tem vhançe de ganhar

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonita a decoração da escola. Pena que não ganhamos a torcida MGTV!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito da decoação da Escola para a copa de 2010, pena que não ganhamos a decoração do MGTV!

    ResponderExcluir

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR NOVAS POSTAGENS!