10/11/2009

PAINEIS DE NOVEMBRO: PROJETO HISTÓRIA DA ÁFRICA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA


6 comentários:

  1. O desenvolvimento deste Projeto História da África e Cultura Afro-Brasileira tem se mostrado extremamente gratificante, seja pelo visível envolvimento dos nossos queridos alunos e alunos, seja pela disponibilidade dos colegas professores para o trabalho coletivo.Tenho certeza que os frutos serão os melhores possíveis!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse projeto foi interessante,nos mostrou muitas coisas legais da Africa,sua cultura,culinaria e mais outras coisas maravilhosas sobre a sua vida afro-Brasileira.

    ResponderExcluir
  3. Esse projeto foi legal para mostrar a importância dos povos negros e acabar com o preconceito e mostrar que a cor da pele nao fas diferença

    ResponderExcluir
  4. Eu não estava la mas pelas fotos estava otimo

    ResponderExcluir
  5. Eu pude comparecer a festa na escola,e eu gostei muito,o modo como os personagens se vestiam,como eles dançaram,etc.As pessoas que não veio na festa perderam porque foi muito animada e interessante.

    ResponderExcluir
  6. eu nao vim a festa mas acompanhei os projetos como o de literatura em sala de aula sobre livros com personagens negros e africanos.Espero compareser no dia 27.Um abraço para todos que participaram e parabens para todos os organizadores desse projeto.

    ResponderExcluir

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR NOVAS POSTAGENS!