04/02/2009

VOLTA ÀS AULAS DIVERTIDO!







Depois das enchentes que arrasaram o bairro Tirol nas últimas chuvas, nossos alunos e seus pais tiveram a alegria de uma recepção acolhedora na volta às aulas. Foi um dia de muita festa, com apresentação de clipes, show de mágica e distribuição de algodão-doce para os alunos.

No final dos turnos, os pais dos alunos novatos receberam os Kits de material escolar enviados pela PBH. Professores, funcionários, coordenações e direção da escola se esmeiraram para oferecer aos nossos educandos e seus pais um dia de muita animação e expectativa para um ano letivo promissor.

Alunos, sejam bem-vindos!

Professores, nosso muito obrigado!

6 comentários:

  1. Fico muito feliz em saber que a Escola Vinícius de Moraes tem ido além das fronteiras da educação, abraçando a comunidade e recebendo de maneira solidária aqueles que fazem parte de sua escola.

    Parabéns por contribuirem para formação de alunos também solidários!

    ResponderExcluir
  2. À Direção, Coordenações e Funcionários

    Gostei, e muito, da inovação propiciada a alunos e professores.
    Uma escola que busca a informatização, a liberdade de expressão e o respeito mútuo, consegue voar, romper todas as barreiras e seguir sempre em frente!
    Aqueles que buscam uma escola alegre e sentem o desejo de aprender e descobrir coisas novas, buscam momentos felizes para si e para os seus colegas.

    Parabéns! Parabéns!

    Um Abraço!

    Mariza Ferreira
    Professora de Artes e Informática

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz e me sinto orgulhosa em estar fazendo parte deste momento de inovações pelo qual esta passando a EMVM, como professora me sinto na prazerosa obrigação de colaborar para que este ano seja um ano de sucesso. Como mãe me sinto segura e consciente de que fiz a escolha certa em depositar nesta escolas e nos profissionais que aqui trabalham a educação de minha filha. Beijo a todos ! Walna

    ResponderExcluir
  4. Como coordenadora nesta escola, espero contribuir para que, juntamente com a comunidade escolar, possamos fazer um trabalho que prime pela organização, disciplina e principalmente pela formação de alunos cidadãos, que venham nos orgulhar no futuro bem próximo.
    Mariângela - Coordenadora do 1º e 2º turnos.

    ResponderExcluir
  5. foi doido de maiso primeiro dia de aula teve apresentação dos magicos e outras coisas que teve

    ResponderExcluir
  6. desculpa eu escrevi errado e doido de mais

    ResponderExcluir

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR NOVAS POSTAGENS!